TAG: Entrevista comigo mesma...

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim...
Fui convidada pela minha amiga Naty a responder uma tag no blog, e aqui estou...

Então vamos diretamente para as perguntas sem demora né?


1. Qual é seu maior desejo profissional atualmente? O que você já fez para progredir na realização do mesmo?
R: Conseguir parcerias pro blog, estou me divulgando por aí, e buscando parcerias.

2. O que você mais gosta atualmente no seu blog?
R: Gosto de tudo nele, ele é lindo, clean, e tem boa visualização.

3. O que te motiva a continuar aqui (no blog)? Justifique sua resposta.
R: Minha paixão por pessoas, e letras, e escrever, eu faço o que amo, amo ensinar e aprender e no blog podemos tudo isso não é mesmo?

4. Qual é o objetivo do seu trabalho aqui?
R: Como já respondi antecipadamente lá na pergunta anterior, é poder ensinar e aprender, pois nunca é demais né?

5. Como você se vê trabalhando aqui, daqui 5 ou 10 anos? Como você deseja obter este resultado? Já deu algum passo até agora?
R: Me vejo com mais seguidores e mais leitores, mais interação com comentários e compartilhamentos, e me vejo sendo reconhecida por esse trabalho que amo tanto.

6. Quem sou eu para mim mesma? O que eu espero de mim para com este trabalho que faço aqui?
R: Eu sou uma lutadora, que passa perrengue, passa aperto mas não deixa de ter fé, esperança e não desiste de buscar suas metas.
Espero de mim com esse trabalho? Ah reconhecimento, mesmo que de poucas pessoas, não precisa legião de leitores me reconhecendo pedindo autógrafos, mas só de alguém de repente dizer oi, te acompanho no blog, canal e adoro me inspiro e crio por causa de você sabe? Algo nesse sentido...

7. O que faço por aqui e por quê? O que estou querendo fazer de mais para agregar valor?
R: Faço de tudo, desde DIY a simples bate papo, dicas, receitas, e por aí vai... Porque amo estar em contato com pessoas, seja por vídeo ou escrevendo mesmo...Ah amo fotografia também.
Quero ajudar pessoas de alguma forma, seja com palavras, ou atos sabe? Isso que quero.

8. Como posso ajudar meus leitores? Cite alguns pontos fortes do que você faz por aqui e o que você quer que eles passem para quem vê/lê? Qual impacto você quer que eles tenham sobre seu público?
R: Gosto de ensinar receitas fáceis, que eu mesma testo em casa, quero ensinar a fazer artesanato do modo mais simples e singelo possível, e de um jeito que todos possam fazer. Quero que eles peçam pra que eu faça coisas diferentes mas simples também porque não sou muito boa em artes manuais e cozinha rs.
Não quero impactar digamos assim, quero que inspire alguém nem que seja uma ou duas pessoas....

9. Fale mais sobre você, sua vida pessoal, seus gostos, costumes, cor e lugar favorito.
R: Vamos lá, Sou casada, evangélica (apesar de não parecer kkk) mãe de uma menina linda de 5 anos chamada Camilly Vitória, Sou de SP mas moro no CEARÁ há mais de 6 anos. Amo pilotar moto, passear e comer fora (amo comer claro né kkk), Gosto de sair mas detesto aglomeração sou claustrofóbica e impaciente em lugares lotados (deve ser a idade kkk), tenho 33 anos, costumo ir a praça da cidade aos sábados com o meu esposo e minha filha pois ela ama brincar e lá tem uns brinquedos pra ela se divertir, adoro dormir, comer (acho que já disse comer né?rs), e conversar (falo pra caramba), minha cor favorita?? Hum tenho 3 que amo igual... São AZUL, PRETO E ROSA, nessa ordem mesmo.
Lugar favorito? minha casa amo estar com a família, mas amo praia também, apesar de fazer anos que não vou...

10. Escolha uma foto do melhor momento que você já teve e comente o porquê de ter sido tão incrível o dia, momento, pessoas presentes, etc.
R: O melhor momento pra mim até hoje foi a minha gestação, foram momentos, que guardo com carinho na memória e no coração né, abaixo postei quando estava grávida, quando a bb tinha 1 mês de nascida com o pai (meu esposo) e comigo com pouco mais de 1 mês, juntei tudo e me recordei de muitas coisas... Amo esses momentos...(Sou alouca das fotos, tiro milhares, pra terem uma ideia tenho mais de 2 mil fotos só de momentos com a bb até o primeiro ano, porque depois disso até hoje 5 anos, já perdi as contas...
Foi incrível porquê els foi muito desejada, foi uma gravidez complicada (por ser de risco, sou diabética) mas foi tudo bem, tanto que ela nasceu de parto normal.


Por hoje é só pessoas lindas, espero que tenham gostado se gostou comenta, compartilha.
Postarei essa foto no instagram, me sigam lá também? @mundodavivih.



4 comentários:

  1. uau vivih.. adorei sua entrevista cm vc msma. qro mais delas hehe.. mais tags pf kkkk.. vc anda mt bem aqui no blog.. to orgulhosa de vc, amiga!! :) smp melhorando.. amei as respostas e me diverti mt aqui.. parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei te conhecer um pouquinho mais, e tenho certeza que você conseguirá realizar todos os teus sonhos, pois percebi que és uma pessoa batalhadora.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei sua entrevista a gente fica sabendo sobre as pessoas já quero responder e voce grávida ficou muito linda

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal. Gostei de saber mais sobre vc. Eu amo ensinar também um pouco do que sei e apreender é o que quero pra vida toda. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui e compartilhe!

Tecnologia do Blogger.