DIY - Porta Joias/Bijuterias usando latinha de ATUM

Olá meninos e meninas tudo bom com vocês? Espero que sim...

Pra começar o ano com o pé direito vamos aprender hoje como reaproveitar aquelas latinhas de atum que possivelmente iriam pro lixo né?
Vocês sabem que eu ADORO Reciclar né? Pensando nisso comprei uma lata de atum e a latinha era top de linda e resolvi transformar num porta bijuteria fotinho...
Então vamos que vamos....



Vamos precisar de:
1 Latinha de ATUM (usei a Gomes da Costa)
1 Tinta spray
1 tinta de outra cor caso queira(opcional)


Passo a Passo:

O passo a passo é fácil, pinte da cor que quiser (recomendo primeiro o branco pra fazer um fundo legal) depois se quiser passe outra cor, eu pintei a parte externa de branco e a tampa também mas na tampa depois passei preto (no fim não curti a tampa e não uso ela mas fica a seu critério.


A parte de dentro já era assim branca então deu super certo...

Deixe secar bem e pronto, fácil né? eu achei fofinho e se quiser pode decorar com esmalte vai da sua imaginação galera, e fica assim....👇👇


meigo né gente?????



Esse é o resultado final. é simples mas vocês sabem que sou simples demais né, espero que tenham gostado, se gostaram comentem, sigam o blog compartilhem beijos a todos e tchau tchau.

4 comentários:

  1. Super prático e usando pouco material
    eu adorei eu não posso ver um potinho que já guardo coisas dentro

    ResponderExcluir
  2. Menina, nunca imaginei usar lata de sardinha para fazer um porta joias, o resultado final ficou bem legal e o melhor é que dá para brincar com as cores :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa logo atum? Deve demorar para sair o cheiro de peixe né? Mais tudo que é reciclável ta valendo né?! O resultado ficou um amor! Parabéns pela criatividade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caracas, que demais. Vc sempre muito criativa e trazendo coisas que nem imaginamos pra organizar nossa vida.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui e compartilhe!

Tecnologia do Blogger.