Base Bomba Caseira para as Unhas: Resenha


Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim...

Bom, hoje como prometido no canal e aqui também no blog, resolvi fazer a resenha da base bomba que eu fiz testei e vim compartilhar o resultado com vocês, e aí deu certo? Funciona? Cheia mal? fortalece? Essas perguntinhas irei responder abaixo.

Caseiro

Essa já é a segunda vez que faço essa base bomba, na primeira cresceu mais porém, eu coloquei 7 cravos e um dente de alho grande, mas, isso ressecou o esmalte então usei pouco tempo, na segunda vez eu fiz com 3 cravos e 1 dente de alho pequeno...O que não mudou o resultado (só o cheiro que ficou muitooo melhor) rs.

O cheiro ficou bem mais agradável (Porque o outro que fiz era bem ruim o cheiro).
Bom, vamos lá, usei já por 18 dias e mostro pra vocês o resultado até agora, lembrando que, eu roía as unhas, e a mão direita estava bem curtinha, e a esquerda maiorzinha.

Bom abaixo colocarei as fotos e abaixo delas vou respondendo a algumas perguntinhas que já me fizeram...

Informação importante: As unhas das mãos crescem cerca de 3 mm por mês e as dos pés crescem mais lentamente, numa taxa que varia de 1 a 1,5 mm por mês.


Bom, as perguntas são as seguintes:

E aí funciona mesmo?

Sim, funciona, as minhas unhas não são de demorar a crescer, porém elas são fracas demais, (dá uma agonia isso né?) mas enfim, e logo que começam a crescer elas quebram como que por magia, por encanto, e aí? eu roo o que sobra, isso mesmo, bom eu roía né, porque faz 18 dias que não roo minhas unhas e isso é uma vitória, pois quem rói unha sabe o quanto é difícil parar, enfim eu não conseguia parar de roer as unhas (o que é uma vergonha). Mas eu não quero falar do que passou e sim do que está por vir.

Essa base Cheira mal?

Olha é um cheiro forte de base com alho e cravo kkk sim cheira um pouco mal, mas nada que vá fazer você morrer com o cheiro ou que faça seu nariz cair do rosto kkkk. Dá pra aguentar.

Fortalece?

Sim, notei que minhas unhas estão mais fortes sim, notei pois antes qundo raramente elas cresciam (menos do que isso) já quebravam ao lavar roupas (lavo à mão). Então sim estão mais fortes sim.

Eu vi sim um resultado muito bom (não é porque eu que fiz essa receitinha não, pois vi várias outras pessoas fizeram e falaram muito bem desse processo), então eu fui na "onda" e olha o que deu...👇



Essa receitinha é magicamente ótima, o cheiro não é agradável mas com 3 cravos só é aceitável.
eu uso da seguinte forma: Aplico nas unhas 2 camadas de manhã e duas a noite
deixo 3 dias tiro um dia (nesse um dia deixo sem nada nas unhas).
Olha, tem sido muito bom mesmo que não tivesse crescendo só o fato de eu parar de roer unhas já era uma grande vitória.

Abaixo mostro como estão, lembrando que, a mão esquerda tá maior que a direita pois a direita estava muito roída, e eu lixei pra acertar e a esquerda já lixei 4x pra igualar com a direita (e inda está maior que a mão direita rs).
Mas o que importa é que parece unhas de mulher porque roída parece mão de criança sei lá rs.




Mão direita, a que está menor hahaha


Mão aberta para verem melhor hihihi...



Deixo assim sem esmalte com cor 💅somente para mostrar melhor como está (e também porque só tenho um esmalte kkk preciso comprar mais eu sei...)😊






Dei um mega close né? rs 😉

É para verem com clareza que funciona e vale sim a pena o cheiro forte que fica.
Então é isso meninas e meninos, espero que tenham gostado do jeito doido de fazer resenha, se gostou comenta e compartilha com seus amigos.
E se quiserem ver os demais posts relacionados com o assunto deixarei aqui abaixo para que vejam ok?
Beijos a todos e Tchau Tchau!!!







💋💋👋👋

2 comentários:

  1. Amei o resultado as minhas são bem fortes imagina se eu usar essa base 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi ficar mais forte ainda amiga bjus 😘

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.