Segredo dos Famosos Revelado - Como Manter os Cabelos Super Macios?

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês? Espero que sim hein...

Hoje estava passeando pela internet e me deparei com um assunto muito legal e vim correndo compartilhar com vocês, é uma dica mega top, é um segredo dos famosos, no caso das famosas, que irei já revelar...

É o uso do Soro Fisiológico nos Cabelos, isso mesmo, eu no começo achei meio que ilusório, mas depois fui pesquisar e vi que há inclusive médicos ensinando e indicando o uso, então entendi que sim é verdade, soro é bom pros cabelos, ele é indicado para dar mais maciez aos cabelos, já pensou nisso?

Bom, vamos saber mais um pouco sobre isso não é mesmo?

Segredo dos famosos revelado


Segundo a própria Juliana Paes, sim o soro é ótimo para os cabelos, ela afirma que...
"Uma vez por semana, eu uso soro fisiológico no último enxágue dos fios. Acho que eles ficam com mais balanço no dia seguinte. Peguei essa dica com a minha amiga Cleo Pires", disse ela, em entrevista à revista Boa Forma.

Dá pra acreditar? Um produto mega baratinho que a grande maioria das pessoas tem em casa ou encontra facilmente para comprar, e venhamos que não é caro né...

Segundo o dermatologista Alberto Cordeiro, o soro fisiológico realmente tem um poder de hidratação muito bom. 

"O segredo está no pH dele, que é muito parecido com o do nosso organismo. Pode usar tranquilamente em qualquer tipo de cabelo e não há nenhuma contraindicação"
O soro fisiológico é absorvido pelo cabelo e ajuda a fechar as cutículas dos fios. Algumas vezes, o pH do cabelo fica muito diferente do habitual, e isso pode dar um aspecto feio ao fio. O soro ajuda a regular o pH e o cabelo realmente fica mais macio.

Como usar?

Juliana Paes faz o tratamento com soro fisiológico uma vez por semana, mas, segundo Cordeiro, não teria problema usar todos os dias, caso a pessoa deseje. O dermatologista recomenda usar o soro direto como último enxágue, caso você tenha usado shampoo e condicionador somente. Mas, se alguma máscara mais potente foi aplicada nos cabelos, é melhor fazer o enxágue com água e depois enxaguar novamente com uma generosa quantidade de soro.

Fonte da matéria: Pesquisas diversas na internet

E aí, já usou soro nos cabelos? Eu vou claro fazer o teste e depois conto tudinho pra vocês aqui e no canal ok?
Espero muito que vocês tenham gostado desse post, e se gostou não esquece de compartilhar com seus amigos, e comentar aí o que acharam do assunto e se já usaram claro, beijos a todos e tchau tchau!!!


Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui e compartilhe!

Tecnologia do Blogger.