Base Fortalecedora para Unhas - Caseira

Olá amores, tudo bem com vocês?? Espero que sim hein...

Hoje venho com uma dica super top que vi por aí (sim pesquisei pacas e claro que vou fazer né...) então resolvi trazer essa receitinha caseira para crescimento e fortalecimento das unhas, pra você ficar ainda mais poderosa, e pros meninos ficarem com as unhas mais bonitas, mesmo que não tão grandes né hahaha.

Bom, é uma coisa muito simples, e com apenas 3 itens que deixarão suas unhas MARA.

Imagem da internet meramente ilustrativa


Tem 3 formas de ser usada, cada uma com sua função então pega aí papel e caneta para anotar tudinho, e usar da melhor forma.

Se já usou e deu resultado ou se usou e não deu, comenta aqui em baixo, pois sua opinião é super importante viu...

- Para Fortalecimento das unhas

Se suas unhas crescem rápido mas são fracas e quebradiças, recomendo essa mistura ok?
*Base incolor de sua preferência
*7 Cravos
O Cravo, ajuda no fortalecimento, você coloca os cravos no vidrinho da base e deixa 24 horas e após isso é só usar, essa mistura é pra FORTALECER as unhas.

- Para Crescimento das unhas

Agora, se suas unhas unhas são fortes mas demoram a crescer, essa dica é maravilhosa...

*Base incolor de sua preferência
* 1 dente de alho picado
O Alho é responsável pelo crescimento das unhas,  cheiro não é lá essas coisas, mas passando por baixo do esmalte quem liga pro cheiro né? rs
Pros meninos que quiserem usar essa técnica, vão ter que se acostumar com o cheiro hahaha ou podem passar uma outra base comum por cima pra ver se ameniza o odor do alho.
Uma coisa eu digo, no dia seguinte o cheiro já era então vale a pena passar um dia com cheiro se as unhas ficarem lindas grandes e forte né?

Agora, se você como eu tem unhas fracas e que demoram a crescer recomendo que façam a junção dos dois, isso vai potencializar o crescimento e fortalecer as unhas, pode passar dia sim, dia não a base, também para que as unhas "respirem" né, pois é bom deixar um dia sem nada nas unhas.


A algum tempo atrás fiz um post com uma outra receitinha desse tipo mas sem os cravos quer ler? Clique Aqui
Bom, eu ainda não testei mas CLARO que vou né, sabem que gosto de compartilhas as coisas e testar também, até porque preciso de salvação pras minhas unhas (roídas). Tô tentando parar de roer mais é mais difícil do que pensei hahaha.
Mas um dia consigo 👐 e quando conseguir mostro pra vocês lógico o antes e depois viu rs
Agora que leram essa super dica contem aí nos comentários se já usaram essa misturinha poderosa, e os resultados obtidos ou não né, rs as vezes falhou com você, mas quero que me digam o que acharam e deixo já um beijo a todos vocês 💋💋
e tchau tchau!!!

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui e compartilhe!

Tecnologia do Blogger.